Meu Cardápio de Natal

Estou terminando meu cardápio de Natal e Reveillon

Natal:

  • Picanha suína recheada com linguiça, cenoura, tomate, cheiro verde e temperada com vinho com molho de champignon
  • Arroz caprichado (com pimentão, cenoura, uvas passas, e manteiga)
  • Farofa
  • Salada verde (já tem ela postada a La Piazeta)
  • Salada de legumes (para as crianças)
  • Torta de frutas (Pêssego, cerejas e abacaxi)
  • Creme de Pêssego (este é uma delicia e muito simples vou postar a receita)
  • Ponche de Frutas ( uma parte com vinho e outra sem para as crianças, vou postar esta receita também é maravilhosa)

A minha Ceia de Natal é as 20:00hrs, pois depois entregamos os presentes aqui de casa e vamos para a casa da minha mãe e sogra( são vizinhas).

Reveillon

  • Salmão no azeite e alho
  • Salpicão de bacalhau
  • Arroz (ainda não sei como vou fazer, acho que risoto de camarão)
  • Lagostin na cerveja
  • Creme de frutas
  • Sorvetes
  • Frutas
No Reveillon vamos passar só nós, vamos a praia aqui perto de casa, pois o Guarujá não dá para andar nesta época, só vou para a casa da mãe no ano que vem....rsss



Comentários