Amigos!!!!

Amigos é tudo!!!! Quando nós temos pessoas boas do nosso lado... mesmo que não vemos sempre... Precisava comprar uma maquina de costura, pois como já havia dito comecei o curso de corte e costura, mas só na aula, não dá para aprender, tem que treinar... ai começou, minha prima comprou uma pela internet e não foi entregue... uma amiga da minha mãe emprestou uma mas estava totalmente enferrujada por dentro, de novo nada... ai minha cunhada falou para tirar no cartão dela, ótimo pago parcelado.... comprei, só que o limite estava estourado... Fala sério, já estava pensando até em desistir, ai minha mãe me ligou dizendo que ia comprar a maquina e eu ia pagando pra ela, até que lembramos de uma amiga que tinha uma confecção, minha mãe falou que ia falar com ela para saber se ela tinha uma para emprestar pra mim, pois como no momento estou desempregada, estava difícil para pagar, ela falou que tinha, minha mãe foi buscar na sexta, sabe o que esta amiga nossa fez, foi na loja e comprou uma nova... Não sabia nem como agradecer, quem dá um presente caro desse jeito... não foi só pelo valor mas ela queria que eu aprenda para ter uma nova renda... O Único jeito de agradecer é rezando para que ela continue bem, pois ela é uma pessoa bem.

Ah!!! Vou mostrar a foto da minha maquina maravilhosa... Jaá costurei muito nela!!!!
Obrigada Magali!!!!





Comentários