domingo, 14 de março de 2010

DOMINGO....



Hoje, pra variar... Acordar tarde, fazer almoço, nada pra ver na tv, todo mundo morgado, preguiça....só de pensar em segunda feira.
Sexta fui em uma balada trash anos 80 e 90, dancei da meia noite até as 4:30 da manhã sem parar... Me acabei...a unica coisa foi que no telão passava o Patrick Swayze, ai só de pensar nele...doi.
Mas dancei....dancei muito... Aproveitei muuuuuuuuuiiiiiiiiito.

Hoje eu e o marido fazemos 18 anos de casados....juntos 21 anos... É tempo, brigamos, lutamos, amamos...uma vida juntos... Com dois anjinhos do avesso...

Ah!!! Falei dos anos 80, um filme que vi um clip que tive muita saudade e me diverti muito assintindo, é o Curtindo a Vida Adoidado", quem tem minha idade deve ter assistido, e se divertido com as aventuras do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário