HOJE

Hoje, hoje, está um dia difícil, faz tempo que não escrevo, não sei se por falta de tempo ou não ter o que colocar, vida sem graça, trabalho filhos e casa, amo meus filhos minha grande alegria, e apenas eles, mais nada, não tenho mais nada que me alegre, ando muito pra baixo, mas hoje, hoje dei um basta em tudo, cansei, quero viver, quero ser feliz, como não sei só sei que quero ser feliz, vou fazer o que tenho vontade, falar o que quero e que se dane o resto, cansei.
Pra quem for ler parece idiota, pode até ser para os outros mas não pra mim, e quem achar isso, porque quer ler, vai ver outra coisa, não me importo de quantas pessoas entraram no meu blog e sim quem entrou, se for para melhorar ou para me ajudar ótimo, se não....tchau.rsss, acho que já estou melhorando, vou fazer um bolo... o que odeio lavar louça.
Até meu baralho on line que gosto tinha deixado de lado mas apareceu um novo robby, o crochê, fiz cachecol, gravatinhas e outras coisas, vou começar fotografar e mostrar para quem quiser ver, agora to melhor passei um dia estranho... acho que estou de TPM.

Comentários