quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estou de volta!!!!


Depois de um tempo afastada, voltei!!!! Terminei meu curso de costura no Senai, ganhei uma overlock, estou costurando muito.... aprendendo ainda mas já quebro o galho, estou fazendo algumas roupas para mim, e para os meninos, até maridão ganhou camisa, estou gostando muito pois como já havia dito não encontro roupas para mim, o que me serve é de mocinha de 16 anos... vou ficar linda de roupa de menina.

Ahh!!! outra coisa estou no mundo da soja, mudando aos poucos minha alimentação e a da família, fiz hamburguer, kibê assado, pastel recheado com carne e soja, agora para começarmos estou usando meio a meio, até a gente se acostumar, mas há verdade é que nem se percebe que tem soja. Vou colocar algumas receitas aqui para quem quiser, mas é como disse estou adaptando receitas mas que contenham carne e acrescento a proteína texturizada de soja.
Outra coisa que fiz foi aquele Bolo de fubá que já deixei a receita aqui, trocando o fubá por milharina, ficou maravilhoso, totalmente diferente.
Outro que fiz foi um Bolo de maçã, ficou ótimo como sempre rápido e de liquidificador.
E para terminar comprei uma câmera nova vou fotografar minhas artes e colocar para vocês...

Um comentário: